Jesus no Litoral agita cidades brasileiras


Seja um evagelizador! Compartilhe!

Chegaram as férias de final e início de ano, tempo muito aguardado por todos os membros do Ministério Jovem que neste período “agitam” as praias e cidades do nosso país com muita evangelização, oração e convivência fraterna.

São jovens que levam o amor de Deus a muitas pessoas nos vários dias de intensas atividades como anúncio da Palavra de Deus à banhistas, visitas às comunidades, procissões, adorações e celebrações eucarísticas, aeróbica com Cristo, massagens, aferição de pressão arterial, apresentações artísticas, evangelização porta a porta, noite de louvor e muitas outras ações.

Além das atividades no litoral, a missão acontece de diferentes formas nesse período de férias em outras localidades do país, inclusive nos munícipios e capitais que  não possuem  praias, como é o caso do 3º Jesus no Pantanal, no Mato Grosso, e no Jesus na Amazônia, que acontece no estado do Amazonas.

A missão 2016-2017 já aconteceu em algumas cidades do estado de São Paulo, Maranhão, Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Paraná. Outros nove estados se preparam para viverem esse tempo de  graça em janeiro de 2017. São quase 3 mil missionários espalhados pelas areias do litoral brasileiro e em outras localidades.

Acompanhe a Missão Jesus no Litoral 2016-2017 acessando o site do Ministério Joveme pelo facebook: www.facebook.com/mjrccbrasil.


Leia mais sobre Ministérios

Postado por:

Somos o Ministério de Comunicação Social da Arquidiocese de Londrina, juntos a serviço da evangelização através dos meios de comunicação. Deus os abençoe!